Tanque de resfriamento de leite beneficiará pequenos produtores de Amarante

A administração pública de Amarante tem se empenhado para cada vez mais melhorar a qualidade de vida do homem do campo, em virtude disso nesta terça-feira (26) , a prefeita Joice Marinho , esteve na localidade Brejinho realizando a entrega de um tanque de resfriamento de leite aos pequenos produtores dessa região.

Em encontro realizado na propriedade do Sr. José Ribamar Ferreira, a prefeita aproveitou para reforçar seu compromisso com a população rural, dizendo esperar que esse equipamento cedido pelo poder Executivo em parceria com Governo do Estado, possibilite aos produtores agregar valor ao produto e aumentar a produtividade do leite, potencializando assim o desenvolvimento econômico do município.

“Nossa gestão tem inovado no sentido de criar projetos e fazer parcerias que atendam as demandas e os anseios dos nossos pequenos produtores”, ressaltou Joice Marinho.

O produtor, Jose Ribamar Ferreira, bastante emocionado, agradeceu o incentivo que a prefeita está dando a ele e aos demais produtores da região. “ Nós aqui sabemos das dificuldades que temos em produzir leite, sem perspectiva de melhora , e hoje com esse incentivo que a prefeitura está nos dando vamos poder produzir em quantidade maior e ter um renda melhor”, disse José.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 27/02/2019 12:25:28