Secretaria Municipal de Assistência Social realiza programação especial em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado dia 01 de outubro, a Prefeitura de Amarante, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial para os idosos, assistidos pela Casa do Idoso no município. Na quarta-feira (02) eles foram contemplados com uma tarde inteira voltada a dicas e cuidados com a saúde ofertada em parceria com a Secretaria de Saúde. Na quinta-feira (03), os idosos tiveram uma manhã dedicada a atividades de lazer em um clube de eventos da cidade.

“Tudo que fazemos para nossos idosos é preparado com muito carinho e dedicação, e não poderíamos deixar de celebrar uma data tão importante como essa, em que mostramos o valor que cada um desses idosos têm, e como devem e precisam ser tratados para terem uma qualidade de vida melhor. É importante dizer também que temos total apoio da gestão da prefeita Joice Marinho, para a articulação de atividades como essa”, declarou Fátima Jorgina.

(ASCOM/PMA)