Secretaria de Saúde apresenta em audiência pública relatório do 2º quadrimestre de 2019

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou nesta segunda-feira (30), em Audiência Pública na Câmara de vereadores, o Relatório de Gestão da Pasta, referente ao 2º quadrimestre de 2019, em atendimento a Lei Complementar nº 141/12.Na ocasião foram apresentados ao público presente dados financeiros e indicadores da saúde referente aos meses: maio, junho, julho e agosto.

Heryland Duailibe, secretária da pasta, disse que a audiência é uma oportunidade de a gestão demonstrar que prima pela transparência de suas ações. “O público presente em mais esta audiência que realizamos, pôde acompanhar a destinação dos recursos públicos na área da saúde e se inteirar das ações realizadas e serviços ofertados pela secretaria nesse segundo quadrimestre”, comentou.

Acompanharam a audiência os vereadores: Prof. Netinho e Helinho, a adjunta da pasta Salma Sales, estudantes e servidores da saúde.

(ASCOM/PMA)

• 01/10/2019 12:41:02