Secretaria de Educação promove oficina pedagógica para capacitação de professores da Rede Municipal

Dentro da programação da Jornada Pedagógica 2019, a Prefeitura de Amarante, por meio Secretaria de Educação realizou entre os dias 13 e 14, na Escola Vicente Sales , uma oficina pedagógica, destinada a professores da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.

A equipe da Secretaria ofereceu todo suporte aos professores, incluindo material gráfico, com roteiros de estudos e reflexão, que possibilitaram aos educadores criar instrumentos que permitam novos meios de aprendizagem para os alunos.

Nessa oficina também se trabalhou a temática  da BNCC (Base Nacional comum Curricular), Discutindo sua aplicabilidade no contexto específico do ambiente escolar.

• 19/03/2019 12:56:44
  • edi