Prefeitura de Amarante realiza confraternização para usuários dos serviços do CRAS I

Para celebrar com êxito as ações desenvolvidas durante esse ano no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS I, do bairro Industrial, a Prefeitura de Amarante, através da secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (26), um momento de confraternização com o público - alvo dos serviços ofertados pelo Centro, que atua nas demandas de forma protetiva e preventiva. A ocasião foi uma oportunidade para também celebrar o primeiro encontro intergeracional.

A prefeita Joice Marinho, que fez questão de está presente no evento, enfatizou que é gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada usuário, pois isso é o resultado de um trabalho realizado com compromisso e responsabilidade pela equipe do CRAS.

Por sua vez a secretária de Assistência Social, Fátima Jorgina, parabenizou a equipe do CRAS pelo excelente trabalho realizado ao longo desse ano. “Esse ano foi promissor tanto para nossos usuários quanto para suas famílias, como também para nossos profissionais que atuaram com responsabilidade e compromisso para efetivação das políticas públicas”, disse.

Os usuários dos serviços e seus familiares foram recepcionados pela equipe do Centro, que tem como coordenadora a assistente social, Débora Cristine. A adjunta da pasta Ana Caroline Viana e o vereador Professor Netinho também marcaram presença no evento.

(ASCOM/PMA)

• 27/11/2019 19:26:01