Prefeitura de Amarante investe no esporte e realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

Equipe do Juventude se consagrou campeã em um campeonato disputado por 12 times.

A Prefeitura de Amarante por meio do Departamento de Esportes e Lazer promoveu na tarde deste sábado (26/01), no Estádio Municipal Frei Evaldo, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, edição 2018. O time do Juventude foi o grande campeão da competição ao vencer a equipe do Bananal, pelo placar de 1 a 0. Ao todo 12 equipes participaram do campeonato que teve jogos disputadíssimos com o estádio sempre  lotado.

Além dos milhares de torcedores que prestigiaram essa grande final, também estavam presentes, a prefeita Joice Marinho, o diretor do Departamento de Esportes, Luiz Pacheco, os secretários municipais: Edilson Vieira, Fátima Jorgina e Edson Machado; o chefe de gabinete Bento Ribeiro; e os vereadores Sgt Aguiar (Presidente da Câmara), Sebastião das Alvoradas e Professor Netinho. Ao término da partida foi realizada a cerimônia de premiação com entrega de troféus e medalhas para o campeão e vice- campeão da competição.

Luiz Pacheco, diretor do Departamento de Esportes, agradeceu o apoio da prefeita Joice Marinho a competição. “A gestão vem incentivando os nossos desportistas, tendo o objetivo em dar continuidade ao processo de crescimento ao futebol amador e a prática de esportes na cidade”, frisou Luiz que ainda parabenizou as 12 equipes que participaram do campeonato, ressaltando que cada atleta contribuiu para o sucesso de mais esse evento promovido pelo Departamento.

.Quero parabenizar as equipes que disputaram a final do campeonato pelo esforço e dedicação com que jogaram cada partida até chegar a essa final. Parabenizo também toda a equipe do Departamento de Esportes, pela organização com que conduziram todos os jogos, e agradeço a homenagem em forma de troféu que recebi pelo nosso apoio a competição”, ressaltou a prefeita Joice Marinho, que disse ainda que sua gestão estará sempre apoiando as competições esportivas no nosso município.

.(FONTE: ASCOM/PMA)

• 28/01/2019 13:10:39