Amarante do Maranhão 17 de Julho de 2018

Prefeitura de Amarante inicia limpeza de vias públicas do povoado Mundo Novo

A Prefeitura de Amarante por meio da Secretaria de Infraestrutura vem intensificando desde o início do ano, os serviços de limpeza das áreas públicas do município. Na manhã desta terça-feira (06/02), foi a vez da avenida São José, no povoado Mundo Novo, receber os trabalhos de melhoria e revitalização, equipe coordenada pela secretaria de Infraestrutura está realizando a poda da grama e o corte do mato por toda a extensão dessa via, que é a principal do povoado.

De acordo com a prefeita Joice Marinho, este tipo de serviço está seguindo uma programação, que contempla tanto a sede do município, como os povoados vizinhos. “Diariamente nós estamos trabalhando para mantermos as nossas ruas limpas, já realizamos a limpeza dos canteiros de plantas da entrada da nossa cidade, das nossas praças e de diversas ruas do município, e esses serviços vão continuar, porque isso dá a cidade uma cara nova e gera benefícios a população”, disse a prefeita.

Além da avenida São José, as outras ruas do povoado onde forem necessários a execução desse tipo de serviço, também serão beneficiadas com os trabalhos das equipes da Secretaria de Infraestrutura.