Prefeitura continua melhorando a infraestrutura de estradas vicinais na zona rural de Amarante do Maranhão

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Infraestrutura avança com os trabalhos de melhoria e recuperação da estrada na localidade Canto Bom, zona rural do município.  Na tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro, o prefeito Vanderly Gomes, esteve nesta importante via acompanhando de perto o andamento dos serviços.

Por determinação do gestor do município, o trabalho segue em ritmo acelerado até que seja concluído. Máquinas trabalham na recuperação de todos os pontos críticos da estrada, que após concluída vai garantir total comodidade para os moradores daquela região que diariamente trafegam pelo setor.

“O bom estado de conservação das nossas estradas vicinais e o compromisso com a nossa população é uma prioridade na nossa gestão. As obras de recuperação dessa estrada e tantas outras que já recuperamos é uma forma de garantir maior comodidade e segurança na hora do deslocamento da nossa população rural”, disse o prefeito Vanderly, que ainda agradeceu a parceria da população local para execução dessa obra.

• 10/01/2023 10:23:00
  • Raimundo