Prefeito Vanderly participa da tradicional cavalgada de Amarante

O prefeito Vanderly, acompanhado da primeira dama, Feliciana Machado, do deputado estadual Antônio Pereira, e secretários municipais, participou, no sábado (23), da tradicional cavalgada, que integra as festividades da XXVII Vaquejada e XII Expoama de Amarante do Maranhão.

As diversas comitivas, com seus cavaleiros e amazonas saíram das proximidades da Escola Vicente Sales, no Bairro Trizidela, por volta das 10h, passando pelas principais ruas do centro, seguindo até o Parque de Vaquejada Luís Franco, no bairro São José, chegando às 12h. Depois a festa continuou na Avenida Deputado La Rocque, reunindo centenas de pessoas.

Durante toda a festa, a Polícia Militar reforçou a segurança, contando com apoio de seguranças e guardas de trânsito do município. Além das equipes do SAMU que também deram suporte no decorrer do evento.

Ao término da cavalgada, já no Parque Luís Franco, o prefeito Vanderly, parabenizou os organizadores e agradeceu a população que participou e prestigiou o evento. “Esse evento que é muito aguardado pela nossa população, já faz parte da cultura do nosso município. Esse ano como nos anteriores foi um sucesso e muito organizado”, disse o gestor.

• 25/07/2022 11:41:00
  • Barbara