Prefeito Vanderly Gomes e Deputado Federal JP assinam ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas do município

O prefeito Vanderly Gomes e o Deputado Federal Josivaldo JP, ao lado de secretários, vereadores e lideranças comunitárias, assinaram na tarde desta sexta-feira (11), na Vila Albuquerque, ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas, Flávio Viana e Piquizeiro, em Amarante do Maranhão. As obras serão executadas, através de emenda parlamentar do deputado JP.

Durante o ato, o prefeito Vanderly Gomes, agradeceu o apoio e parceria do deputado JP, destacando a importância dessa ação que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Agradeço o deputado JP pela parceria de sempre, e por tudo que ele já fez aqui no nosso município. Nossa gestão e população são muito gratas por tudo isso. E dizer que vamos continuar firmes e trabalhando ainda mais por todo o nosso município”, frisou o gestor.

Essa iniciativa foi bastante comemorada pelos moradores dos bairros , que na ocasião foram representados por seu Antônio Flurindo, um dos primeiros moradores da Caninana I.

“ Estou muito feliz, moro aqui há tantos anos e não tinha esperança de vê esse asfalto chegar. Hoje um sonho antigo se retorna realidade, agradeço nosso prefeito e o JP” , disse.

A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual administração e do deputado, em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana do nosso município.

*(ASCOM/PMA)*

• 12/08/2023 10:46:00