Prefeita Joice Marinho se reúne com secretário de Desenvolvimento Social do Estado.

Acompanhada do Deputado Estadual Antonio Pereira, a prefeita Joice Marinho esteve nesta quinta-feira (31), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), onde se reuniram com o Titular da pasta, Francisco Júnior. Segundo explicou a prefeita, ela e o deputado priorizaram esse encontro com o objetivo de levar algumas demandas do município principalmente com relação ao abastecimento de água, como por exemplo, a perfuração de poços artesianos como o do bairro São José.

“Tem sido uma preocupação da nossa gestão essa questão de melhorar o abastecimento de água com a perfuração de poços, tanto na sede do município quanto na zona rural, e com o apoio do Deputado Antonio Pereira e do governo do Estado já demos alguns passos importantes nessa área”, concluiu a prefeita, que disse ainda que durante a reunião eles também conversaram sobre outros projetos para o município que contam com a parceria da SEDES.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 04/02/2019 12:12:44