Amarante do Maranhão 16 de Dezembro de 2017

Prefeita Joice Marinho realiza visita a localidade Pé da Serra

Como tem feito desde o inicio da sua gestão, a prefeita Joice Marinho, sempre que possível tem visitado as comunidades da zona rural, aproveitando para dialogar com os moradores e ouvir suas demandas. Neste sábado (02) foi a vez da localidade Pé da Serra ser visitada, na ocasião a prefeita estava juntamente com o vereador Sgt. Aguiar e o secretário Iramar Calista (Meio Ambiente).

A prefeita Joice Marinho, ressalta a importância de manter um canal de comunicação com os moradores das comunidades da zona rural “considero essas visitas e conversas com a comunidade muito significativas, já que podemos entender as reais necessidades dos moradores, para assim fazermos uma administração que contemple a todos, recebemos cobranças, mas também recebemos elogios, e isso nos fortalece para procurarmos acertar naquilo que está dentro das possibilidades do nosso governo”, disse Joice.

Em todas as comunidades que já foram visitadas pela prefeita, os moradores têm elogiado sua postura de se disponibilizar em ir até eles, já que muitas das vezes muitos não têm como ir diretamente até a prefeitura, logo essas visitas são uma oportunidade de descentralizar os atendimentos que muitas das vezes só acontecem na sede da Prefeitura Municipal, fazendo assim uma gestão participativa.

Durante as visitas que vêm realizando pela zona rural do município, Joice Marinho, tem sempre se colocado a disposição da população, sem deixar claro de esclarecer os questionamentos, aproveitando para detalhar todas as ações realizadas pela sua administração nesse quase um ano de governo.