PREFEITA JOICE MARINHO PRESENTE NA SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO 34º BPM.

A Prefeita Joice Marinho, acompanhada pelo presidente da câmara de vereadores, Sargento Aguiar, pelos vereadores Véi do Flávio e Sebastião das Alvoradas, Secretário de educação Edilson Vieira, Fabiana Guajajara, Rayana Guajará e Silvio Guajajara, (representantes indígenas), Henrique e Paschoal (assessores) esteve na tarde desta terça-feira 29.10 prestigiando a passagem de comandos dos Batalhões de Polícia Militar de Buriticupú, Estreito, Amarante e o comando de policiamento de área da região tocantina, com sede em Imperatriz. "Não poderíamos deixar de vir a uma solenidade tão importante. Trago o agradecimento do povo de Amarante ao Major Alan Camelo pelo bom trabalho desempenhado durante sua gestão à frente do 34⁰ BPM e também as boas vindas ao Tenente Coronel Araújo, que a partir de agora assume o comando do 34⁰ Batalhão sediado em nosso município". Disse a prefeita Joice Marinho. A solenidade de troca de comandos foi realizada no Quartel do 3⁰ BPM em Imperatriz.

(ASCOM/PMA)
  • 30/10/2019 19:54:55