Parceria entre Departamento Municipal de Trânsito e 1ª Ciretran realiza centenas de atendimentos em Amarante

Com objetivo de oferecer mais comodidade ao usuário que muitas vezes precisa se deslocar até a sede de outros municípios para obter atendimento. A Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), em parceria com a 1ª Ciretran de Imperatriz, promoveu nesta terça-feira (18), uma Ação Itinerante, onde foram realizados diversos serviços de habilitação.

O prefeito Vanderly, a vice-prefeita Cleiva Silva, e os vereadores: Yuri Anceles, Pablo da Saúde e Raniel Gonçalves passaram pela sede do DMT, onde estavam sendo realizados esses atendimentos.

“Essa ação tem uma importância muita grande pois está facilitando o atendimento da nossa população sem que as pessoas precisem se deslocar até Imperatriz. A equipe do nosso Departamento de Trânsito está de parabéns por essa grande iniciativa em parceria com a Ciretran/DETRAN “, destacou o prefeito Vanderly.

Fabiana Rodrigues, diretora do DMT, explicou que os atendimentos que vieram para o município estão de acordo com a demanda local. “Essa ação itinerante surge como estratégia do DETRAN\Ciretran para descentralizar os serviços do órgão e beneficiar os municípios visitados, só aqui em Amarante foram realizados centenas de atendimentos”, explicou.

Ela também ainda agradeceu a diretora da Ciretran, Thalyne Santos, pela parceria do órgão, e pela disponibilidade de todos os serviços. Já adiantando que a próxima ação ocorrerá no dia 8 do próximo mês.

Entre os serviços realizados foram feitos mais de 100 vistorias, 20 Licenciamentos CRLVE/Aluguel, Moto Legal 23 , Placas entregues: moto (13), Carro (06 pares e 01 dianteira), entre outros.

*(ASCOM/PMA)*

• 19/05/2021 12:40:00