Parceria entre as Prefeituras de Amarante e João Lisboa, e produtores rurais recupera ponte na zona rural

A principal via de ligação entre a região das Alvoradas no município de Amarante, com localidades da zona rural do município de João Lisboa, a ponte do Cipó Cortado, como é popularmente conhecida, foi recentemente recuperada graças a uma parceria entre os Governos Municipais desses dois municípios, e produtores rurais da região. Nesta quinta-feira (03), a prefeita Joice Marinho, acompanhada de assessores e moradores esteve no local conferindo a finalização dos serviços. A ponte que fica sobre o Rio Pindaré foi completamente reformada, recebendo novas pranchas e vigas reforçadas que garantirão a segurança na passagem de veículos e pedestres.

Com a conclusão dessa obra, moradores de ambas as localidades beneficiadas, que precisam diariamente se deslocar por essa via para os mais diversos lugares da região, poderão a partir de agora fazer isso com mais segurança, devido uma melhor condição de trafegabilidade”, declarou a Prefeita Joice Marinho.

A gestora do município disse ainda que sua gestão reconhece a importância de parcerias com outros municípios e com a população.

(ASCOM/PMA)

• 04/10/2019 02:43:57