INFRAESTRUTURA – PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA PONTE E MADEIRA NA ZONA RURAL DE AMARANTE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura entregará nesta semana mais uma ponte de madeira, dessa vez os contemplados são os moradores da região da localidade Canto Bom, zona rural do município.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Vanderly, que não tem medido esforços para melhorar as condições da área rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes que estavam em total estado de abandono.

O prefeito Vanderly destacou que só na sua gestão, já foram construídas diversas pontes na zona rural. “Nossas equipes da Infraestrutura seguem trabalhando diariamente para garantir mais mobilidade a nossa população do campo que tanto precisa, já foram diversas pontes construídas desde que assumimos a prefeitura. E assim, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município seja na zona rural ou na cidade”, destacou Vanderly.

• 22/11/2022 09:48:00