INFRAESTRUTURA - Prefeito Vanderly do Comércio vistoria serviços de recuperação em ponte e estrada na região das Alvoradas

O prefeito de Amarante do Maranhão, Vanderly do Comércio, acompanhou neste domingo (21), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, durante visita ao andamento dos serviços de recuperação que vêm sendo executados em ponte e estrada na região das Alvoradas. Juntamente com o gestor estavam a primeira dama e secretária de Ação Social, Feliciana Machado, e os vereadores Sebastião das Alvoradas e Wilson da Balança.

Desde o início da semana passada, a Prefeitura vem trabalhando na recuperação da ponte, que antes, se encontrava em condições de difícil acesso aos moradores da região, que precisam passar pelo local diariamente.  Os trechos mais críticos como as ladeiras também estão recebendo serviços de melhoria para em seguida serem empiçarradas.

“Um dos compromissos firmados pela nossa gestão é proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores da zona rural, garantindo que mesmo em época de chuvas, a população não fique isolada”, disse Vanderly do Comércio.

A vinda do prefeito a região foi bastante elogiada pelos moradores, que se disseram surpresos por então pouco tempo de mandato, o gestor já retornar a região das Alvoradas, mostrando serviços e resultados.

• 22/02/2021 16:25:32
  • Thiago Viana