GESTÃO DO PREFEITO VANDERLY GOMES DISTRIBUI PEIXE DA SEMANA SANTA PARA MILHARES DE FAMÍLIAS

A sexta-feira Santa dos amarantinos será com peixe na mesa. A Gestão do prefeito Vanderly através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (06), na Praça Cícero Nascimento, a tradicional entrega de peixes para milhares de pessoas.

O prefeito Vanderly, acompanhado de sua equipe de governo esteve no local, ajudando na entrega, e ressaltou que é essencial que as famílias do município tenham a chance de cumprir a tradição de comer peixe na sexta-feira santa, além de representar o respeito a tradição cristã.

“Mais um ano estamos aqui reunidos para proporcionar as famílias mais carentes o peixe da Semana Santa. Essa é mais uma prova do nosso compromisso para com o povo do nosso Amarante. Desejo uma semana santa abençoada a todos do nosso município”, ressaltou o gestor.

As famílias que compareceram na entrega aprovaram a qualidade do peixe e a iniciativa do prefeito Vanderly e da administração Um Novo Tempo. “ Eu só tenho que agradecer, pois esse peixe graças ao nosso prefeito e sua equipe chegou numa boa hora” , disse Maria Aparecida, moradora do bairro São José.

• 06/04/2023 14:10:00
  • Thiago