FUTEBOL AMADOR TEM NOVO CAMPEÃO

A Prefeitura de Amarante através do Departamento de Esportes e Lazer - DEL, realizou nesse sábado dia 26,   a final do Campeonato Municipal amador 2019, da primeira divisão. Os torcedores que  lotaram o Estádio Frei Evaldo, viram um jogo  bem disputado entre as equipes  finalistas Bananal x Amarante. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e teve que ir pra disputas de pênaltis onde a equipe do Amarante se saiu melhor e sagrou-se Campeão  2019. A Prefeita Joice Marinho, esteve presente  acompanhada de Secretários e assessores para a solenidade de entrega da premiação.  Em seu pronunciamento parabenizou as equipes vencedoras e falou que a Prefeitura vai continuar dando o apoio necessário para a prática de esporte no Município.   O Secretário, Luiz Mineiro  parabenizou todos os atletas, dirigentes e árbitros  que participaram do Campeonato,  agradeceu a Prefeita pelo apoio nas realizações das competições e disse que outras competições virão. Em seguida foi feita a premiação oficial.

(ASCOM/PMA)
  • 30/10/2019 20:02:47