Educação – Prefeitura de Amarante concluí a reforma de mais uma escola na zona rural

Demonstrando comprometimento com as causas da educação, a Prefeitura de Amarante através da Secretaria Municipal de Educação – Semeduc, concluiu na última semana a reforma de mais uma escola na zona rural do município. Dessa vez foi a localidade Buranjica, que ganhou um espaço renovado, com a reforma da Escola Municipal Olavo Bilac. Recentemente a Semeduc também concluiu a reforma da escola da Gameleira.

De acordo com a titular da pasta da Educação, Geane Viana, a Semeduc tem diagnosticado todos os problemas nas escolas da rede municipal, se empenhando para executar as reformas estruturantes necessárias.

“Estamos empreendendo um grande esforço com todo planejamento para que as escolas recebam seus alunos e servidores com a estrutura física renovada e condições dignas. O compromisso da gestão do prefeito Vanderly é garantir uma rede escolar estruturada, com a qualidade que os alunos e trabalhadores merecem”, destacou Geane.

*Assessoria de Comunicação*

• 11/10/2022 09:30:00