EDUCAÇÃO – Gestão do prefeito Vanderly entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Senador Clodomir Milett

Após meses de trabalho e investimento. A Prefeitura de Amarante através da Secretaria Municipal de Educação (Semeduc), entregou na manhã desta quarta-feira (04), as obras de reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Senador Clodomir Milett, localizada no bairro Trizidela.

Entre as obras realizadas está a construção de duas salas de aulas, totalmente climatizadas, pintura geral, reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Além de instalação de forros, pisos, rampas de acessibilidade, melhoria de portas, janelas, entre outros.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Vanderly, vice-prefeita, Cleiva Silva; secretários: Geane Viana (Educação), Ronaldo Franco (Administração) e Denha Miranda (Assistência Social). Professores, gestores, pais, alunos e comunidade também prestigiaram a solenidade.

De acordo com a secretária de Educação, Geane Viana, a gestão do prefeito Vanderly entrega mais um equipamento cuja reforma atendeu às expectativas da pasta. “Estamos satisfeitos em realizar algo em benefício da comunidade. A escola, além de bonita, agora está adequada para os nossos alunos e servidores. Nossa meta e melhorar a cada dia a infraestrutura de nossas escolas”, afirma.

Para o prefeito Vanderly, a entrega dessa reforma representa a responsabilidade da sua gestão com a educação dos alunos da rede municipal. “Sempre buscamos priorizar um ensino de qualidade e um espaço de aprendizagem adequado aos nossos alunos, como essa grande reforma que representa a responsabilidade que temos com a formação das crianças do município”, destacou o gestor.

*(ASCOM/PMA)*

• 04/05/2022 11:48:00