Carnaval do Bloco "MELHOR IDADE" é realizado em Amarante.

A Prefeitura de Amarante do Maranhão iniciou o carnaval 2020, com muita alegria e entusiasmo. O primeiro grito de carnaval foi dado na tarde de quinta-feira(20/02) na casa do idoso  com o bloco “melhor idade”.

Como em anos anteriores, a Secretaria de Assistência Social, promoveu uma animada festa carnavalesca regada de muita alegria e energias positivas. Os foliões da melhor idade e os convidados que se fizeram presente, dançaram e se divertiram muito embalados pelas marchinhas de carnaval e muito forró. Durante o evento, houve a apresentação da Rainha do carnaval 2019 e o desfile para escolha da Rainha e do Rei momo 2020. Depois de uma disputa bem acirrada, a mais bem votada e escolhida como Rainha do bloco “melhor idade” foi Maria da Conceição e como Rei Momo, Veríssimo Maciel Viana.

A secretária de assistência social, Fátima Jorgina, agradeceu o empenho dos  coordenadores de Programas, da coordenadora da Casa do Idoso, Maria Helena e de toda equipe na realização da festa carnavalesca. Agradeceu também a Prefeita Joice Marinho pelo apoio que vem dando para efetividade de todos os programas da assistência social.

ASCOM/PMA.

• 21/02/2020 13:54:57