Assinada Ordem de serviço para reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Hilda Sá no P.A Curitiba, zona rural de Amarante

Cumprindo com seu cronograma de melhorias das escolas municipais, a Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Educação - Semeduc, assinou no último sábado, 13 de abril, ordem de serviço para realização de obras de reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Hilda Sá, no P.A Curitiba, zona rural do município.

A unidade escolar passará por uma reforma geral em toda sua estrutura física, se tornando a segunda da zona rural a ser totalmente climatizada. Além de passar a ser um moderno equipamento estudantil.

“Estamos dando a ordem de serviço para a reforma e ampliação, desta importante unidade escolar aqui da Curitiba, que também será contemplada com climatização para melhor atender estudantes e servidores, que passarão a usufruir de um espaço digno. Então isso demonstra o compromisso que nossa gestão tem com a educação e nossa população”, frisou o prefeito Vanderly.

Para a secretária de Educação, Geane Viana, a educação está entre as prioridades da gestão Um Novo Tempo. Ela disse ainda que poder assinar essa ordem de serviço para a realização de mais uma obra da educação é motivo de alegria e mostra o compromisso do gestor do município com a população amarantina.

• 15/04/2024 21:38:00
  • DAvi