Amarante do Maranhão realiza final do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol

Time do Independente levou o título vencendo o Napoli por 5x3 nos pênaltis

Com recorde de público aconteceu no último sábado (28) , no Estádio Municipal Frei Evaldo , a grande final do XXVIII Campeonato Municipal de Futebol , edição 2022 , realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.

Após, mais de dois meses de competição chegaram na final as equipes do Independente x Napoli; em um jogo bastante disputado o tempo normal terminou em 1x1, ficando a decisão do título para os pênaltis, onde a equipe do Independente se consagrou bicampeã vencendo o Napoli por 5 x 3.

Presente no estádio para acompanhar a final e entregar as premiações , o prefeito Vanderly Gomes, falou de mais esse importante momento para o esporte amarantino.

“Estamos vivendo hoje momentos indescritíveis que só o esporte pode nos trazer em especial o futebol, por isso a nossa gestão tem esse compromisso que é incentivar cada vez mais a pratica do esporte. Quero parabenizar a todos que fizeram essa festa acontecer, nosso pessoal da Secretaria de Esportes e todas as equipes que fizeram uma competição tranquila e muito bonita. Parabéns ao grande campeão o Independente”, pontuou Vanderly.

Por sua vez, o secretário da pasta do Esporte José de Ribamar também externou seus agradecimentoS, destacando o compromisso da atual gestão em fortalecer o esporte.

“Foi sem sombras de dúvidas uma festa do começo ao fim, foram mais de 2 meses de competição e sempre a torcida veio para incentivar seus times, é isso que o esporte nos proporciona, opções de lazer, por isso, quero parabenizar a todos que participaram independente de chegar ou não na final. E agradecer também nosso prefeito Vanderly por assumir o compromisso de fortalecer o esporte em nosso município, com muita coragem e responsabilidade”, disse Ribamar.

Fonte: ASCOM/PMA

• 30/01/2023 09:55:00