Amarante do Maranhão - Máquinas que farão pavimentação asfáltica de vias na sede e no povoado Mundo Novo chegam ao município

Na manhã desta quinta-feira (11), chegaram ao município o maquinário da empresa responsável por realizar a pavimentação asfáltica, de vias localizadas, nas proximidades do IEMA, nas Vilas Madeira e Deusimar, e da Vila Bodão, no povoado Mundo Novo.

A obra de pavimentação será executada via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, superintendência regional do Maranhão, acompanhada pela Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Emenda é do Deputado Federal Hildo Rocha.

Na chegada do maquinário estava presente o prefeito, Vanderly do Comércio, a vice-prefeita Cleiva Silva, o secretário de Infraestrutura do município, Elias Holanda e sua equipe; os vereadores: Sebastião das Alvoradas, Yuri Anceles, Bráulio Batalha (Pres.da Câmara), Aersyane Abreu, Gilson ACS, Professor Netinho, Raniel Gonçalves e Pablo da Saúde.

O chefe do Executivo comentou que é muito gratificante, poder logo no segundo mês de gestão, beneficiar a população com obras importantes. “Tenho certeza que a chegada desse asfalto vai melhorar a mobilidade e qualidade de vida da nossa população”, disse.

(ASCOM/PMA)

• 11/02/2021 18:45:11