Show em comemoração ao Aniversário da cidade reúne milhares de amarantinos na Avenida Dep. La Rocque

Encerrando as comemorações alusivas aos 69 anos de emancipação política do nosso município, a Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, um grande Show na Avenida Dep. La Rocque, reunindo milhares de amarantinos. Além de cantores locais, a grande atração da noite foi a banda Buscapé Arreio de Ouro, que animou o público presente com suas canções já conhecidas.

Os parabéns da noite foi puxado no palco pelo prefeito Vanderly, juntamente com secretários e vereadores que se fizeram presentes. Uma queima de fogos abrilhantou ainda mais esse momento. Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly, ressaltou a alegria de ser cidadão amarantino, enaltecendo o valor do povo amarantino.

“Tenho um orgulho imenso de ter nascido e me criado em Amarante, uma cidade de gente honesta, hospitaleira e trabalhadora. Hoje, como prefeito carrego a enorme responsabilidade de fazer do nosso município um lugar melhor para todos os amarantinos. O aniversário é da nossa cidade, mas a nossa população é que está de parabéns por fazermos parte desse lugar maravilhoso”, disse o Vanderly.

• 22/10/2022