Semeduc realiza ação da Busca Ativa Escolar na zona rural do município

Com o tema: "Café no Campo: Diálogo entre Escola e Família”, a Secretaria Municipal de Educação – Semeduc realizou nesta quarta-feira (13), mais uma ação da Busca Ativa Escolar. Dessa vez na Escola Municipal Humberto de Campos, na localidade Buriti dos Crentes, zona rural do município.

Essa iniciativa teve por objetivo fortalecer a importância dessa parceria entre Escola, Família e Semeduc, na busca pela garantia do direito dos nossos estudantes de permanecer na escola. Para um melhor acolhimento de toda a comunidade escolar, uma roda de conversa foi montada com a participação de todos os presentes.

Participaram dessa ação, a secretária Adjunta de Educação, Utineia Lima, coordenadoras da Busca Ativa Escolar Jozeane Moreira e Luciana Lopes, Coordenadoras do Campo, Gilza, Rute e Lúcia, o Diretor do Departamento de Transporte Escolar, Osvan Maracaípe, Valquíria Lima, coordenação geral de ensino, e o gestor da Escola Humberto de Campos, Euzébio.

*(ASCOM/PMA)*

• 13/04/2022