Semas – Casa do Idoso retoma atividades a todo vapor após reforma

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, retomou nesta quarta-feira (17), com as atividades na Casa do Idoso, que recentemente passou por uma reforma para melhor receber os idosos assistidos pela Casa.

Os idosos foram recepcionados do jeitinho que eles gostam, ao som de muito forró ao vivo. O momento foi marcado por dança, brincadeiras, apresentações e muita interação entre eles e os convidados da tarde, entre estes, o prefeito Vanderly, primeira-dama, Feliciana Machado, e as gestoras da pasta da Assistência: Denha Miranda e Ivone Freitas, entre outros secretários que prestigiaram o momento.

“Sempre que posso venho prestigiar as atividades dessa Casa, gosto muto de estar com nossos idosos. Vê a alegria no rosto de cada um não tem preço e nossa gestão sempre estará trabalhando para proporcionar o melhor para eles”, disse o prefeito.

• 18/08/2022