Saúde Preventiva

1ª CINEMATECA DA SAÚDE EM AMARANTE

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Dra. Heriland e toda sua equipe, realizaram  dia 31/01/2019, a primeira CINEMATECA DA SAÚDE em alusão ao mês janeiro branco mês destinado a saúde mental e emocional. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de vários profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Saúde de Amarante. Além de falas e esclarecimentos sobre o tema SAÚDE MENTAL, foi exibido o filme "O lado bom da vida" que retrata o cotidiano e a superação de um paciente com transtornos mentais, através da ajuda e do amor . A Secretária de Saúde Dra. Heriland, parabenizou a equipe pela brilhante campanha, pela idéia da exibição do filme e ressaltou a importância de se ter uma boa saúde mental com equilíbrio numa época em que se ver um aumento considerável de pessoas com transtornos mentais e com depressão.(Fonte: ASCOM).
  • 05/02/2019
  • DAVI