Reunião na Câmara Municipal discute soluções para o Matadouro Municipal.

A Prefeita Joice Marinho, participou de uma reunião realizada na Câmara Municipal, dia  07/05, onde o principal objetivo era  Solucionar o problema do Matadouro que encontra-se interditado pelo Ministério Público. Estava presentes todos os Vereadores, Secretários, o Promotor de Justiça  Dr. João Cláudio, açougueiros, representantes da AGED e da Vigilância Sanitária Municipal,   representantes da Sociedade Civil organizada, bem como diversas outras pessoas que se interessavam pelo assunto.
          Em sua fala a Prefeita Joice Marinho  se colocou a disposição para resolver  o mais rápido possível  a situação do Matadouro.  Deixou claro que já destacou uma equipe para junto com fiscais da AGED e Vigilância Sanitária do Município elaborar um relatório e um projeto para em 20 dias reformar o Matadouro. Disse também que não vai medir esforços em buscas de apoio para a Construção de um Novo Matadouro. " Com a crise que estamos passando não é fácil, mas vamos atrás de recursos para a construção do Matadouro e caso a gente não consiga iremos fazer com recursos próprios". Disse a Prefeita.
  • 09/05/2019
  • DAVI