Realizada primeira edição da Feira Cidadã de Amarante do Maranhão

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura realizou na noite desta sexta-feira (18), a primeira edição da Feira Cidadã, no Pátio da Feira do Produtor Rural. Iniciativa busca trazer visibilidade e geração de renda para os pequenos empreendedores do município.

Evento que aconteceu no pátio da Feira do Produtor Rural foi destinado para os empreendedores das áreas como: artesanato, culinária e literatura entre outros. A primeira edição da feira marcou ainda a volta de Sexta Cultural, onde o público presente além de visitar a Feira, prestigiou uma boa música ao vivo.

Feira contará com edições itinerantes, acontecendo além da sede, também nos povoados do município. Vale ressaltar que as barracas usadas na comercialização dos produtos da Feira são frutos de emenda do deputado JP, um dos grandes parceiros desta iniciativa.

O prefeito Vanderly, ao lado da primeira-dama e secretários municipais, parabenizou a Secretaria de Cultura, pela organização da Feira, destacando a importância de ações como essa.

“ Parabéns a toda a equipe da cultura, pelo empenho para fazer acontecer essa feira. Aqui muitos estão tendo oportunidade de vender seus produtos e mostrar para a população um pouco do potencial do nosso município , então a gente fica feliz em contribuir com isso, e podem contar com nossa gestão sempre”, disse.

(ASCOM/PMA)

• 19/08/2023