Prefeitura inaugura Ponte de concreto na estrada de acesso ao P.A Casulo, em Amarante do Maranhão

A comunidade do P.A Casulo, na zona rural, celebrou neste sábado, 04 de maio, a inauguração da primeira ponte de concreto do município. Obra executada pela Prefeitura de Amarante do Maranhão, visa dar mais segurança à população da região, já que a ponte antiga era em madeira. A escolha do concreto deve-se ao grande fluxo de veículos existentes e ao escoamento da produção agrícola.

Solenidade de inauguração contou com a presença de produtores da região, moradores da comunidade Casulo, convidados, secretários municipais, vereadores e do prefeito Vanderly Gomes, que destacou a importância dessa obra, que irá facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola nessa região. Chegando a destacar ainda a prioridade que a administração tem dado à melhoria da mobilidade das estradas rurais.

“Desde o início da nossa gestão que tenho trabalhado por nossa população do campo. Essa é a primeira ponte de concreto das muitas que ainda iremos fazer; continuaremos trabalhando pela melhoria da mobilidade de nossa população rural. E por fim, quero agradecer a parceria de todos que contribuíram com a execução dessa obra. Obrigado a todos!”, destacou o prefeito.

*Assessoria de Comunicação*/*PMA*

• 06/05/2024