Prefeitura de Amarante retoma serviços de manutenção e reparos em estradas da zona rural

A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria de Infraestrutura retomou desde o último mês, as atividades de manutenções e reparos em estradas rurais do município. Após uma pausa devido ao período chuvoso, os serviços estão sendo intensificados e já foram realizados nas vias de acesso as localidades: Buriti, Santa Rosa, Engenho, Abóbora, Piripiri ,Espia, Boa Vista a Margarida Alves, Pajaú e da Jurema até o Patrimônio, trecho seco e campo Formoso.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Moraes, o governo municipal está com todo o maquinário no trabalho de recuperação das estradas rurais. “É uma exigência da prefeita Joice Marinho, que todas as estradas da zona rural estejam trafegáveis, e para isso estamos seguindo um cronograma que contemplará todas as nossas estradas rurais”, disse.
Estamos realizando um trabalho com responsabilidade para proporcionar maior trafegabilidade à população rural, pois são através dessas vias, que os moradores diariamente se deslocam para outras partes do município e onde também, é feito o escoamento da produção agrícola”, concluiu Moraes.
  • 05/06/2020
  • ASCOM/PMA