Prefeitura de Amarante realiza final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Na noite do último sábado (10), a Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer (SEJUD), com a parceria do deputado estadual Rildo Amaral, realizou a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, edição 2022. O evento contou com um grande número de torcedores, que lotaram as arquibancadas do Centro de Esportes e Lazer do município.

A disputa pelo título de campeão da competição foi entre as equipes do CFC X River Plate; depois de uma disputa acirrada, o jogo terminou em 4x4 no tempo regular. Nos pênaltis, cada equipe tinha 3 chances e a equipe do River Plate levou o título de campeã vencendo a disputa por 3 a 2.

O secretário de Esportes, José de Ribamar, ao lado da adjunta da pasta Isabel Machado, agradeceu ao prefeito Vanderly, pela valorização e incentivo do esporte no município, como também agradeceu o deputado Rildo Amaral, pela parceria na realização de mais essa competição.

“Não poderíamos encerrar esse campeonato hoje, sem agradecer a o nosso prefeito pela confiança que nos dado a frente da pasta do esporte, agradecer também o deputado Rildo Amaral, e todos os times que participaram ao longo dessa competição. É possível perceber pelo público que realizamos uma grande competição”, destacou Ribamar.

• 12/09/2022