Prefeitura de Amarante realiza com sucesso 3ª edição da Cantata Natalina

Natal é tempo de alegrias e celebrações. E, para comemorar em grande estilo essa data, a Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira (19), a 3ª Edição da Cantata Natalina. Sucesso de público, o evento que aconteceu em um Clube do Bairro Industrial, contou com a participação da prefeita Joice Marinho, de secretários municipais, assessores e vereadores.

O clima natalino contagiou o público presente com as apresentações realizadas pelas crianças, adolescentes, idosos e equipe da Secretaria de Assistência Social; o Papai e Mamãe Noel também animaram a noite. Em seu pronunciamento a prefeita Joice Marinho, frisou a importância do evento e enalteceu a participação das famílias. “ Vê a presença de cada família aqui nessa noite, foi o que nos estimulou a realizar esse evento feito com todo carinho e dedicação a todos vocês, quero aqui desejar um excelente natal e um ano novo com saúde e realizações a todos os Amarantinos”, declarou a prefeita.

A secretária de Assistência Social, Fátima Jorgina, reiterou os votos da prefeita, e fez um balanço dos serviços realizados pela Assistência Social durante esse ano de 2019, ressaltando a realização da cantata, que pela primeira vez é realizada em um bairro da cidade. “Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos que contribuíram para que mais uma vez realizássemos esse evento, dizer que sem o apoio da nossa prefeita esse momento não estaria acontecendo. Aproveito para deixar o meu abraço a todas as famílias e desejar boas festas nesse final de ano”, concluiu a secretária.

Um sorteio de cestas básicas foi realizado, e ao final da cantata foi servido um lanche.

(ASCOM/PMA)

• 20/12/2019