Prefeitura de Amarante instala iluminação pública na Vila Kenedy I

A Prefeitura de Amarante, por meio do Departamento de Iluminação Pública concluiu nesta quinta-feira (28), os serviços de revitalização e melhoria da iluminação pública, no bairro Vila Kenedy I, onde foram instaladas em toda extensão da localidade, lâmpadas e reatores. A equipe da Secretaria de Infraestrutura tem se planejado para atender gradativamente as solicitações da população expandindo esses trabalhos tanto na zona urbana como rural.

De acordo com a gestora do município, prefeita Joice Marinho, o objetivo da atual administração é garantir a melhoria da iluminação, e consequentemente oferecer assim mais segurança e tranquilidade aos moradores. “A manutenção periódica da iluminação pública é mais um compromisso que estamos honrando com nossa população”, destacou a prefeita.

(FONTE: ASCOM/PMA)

• 01/04/2019