PREFEITURA DE AMARANTE ENTREGA REFORMA E CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL COSTA E SILVA

A gestão do prefeito Vanderly, continua investindo na qualidade da educação da rede municipal. Nesta quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Educação, entregou a reforma da Escola Municipal Costa e Silva, no Centro, agora com todas as salas de aula climatizadas. A climatização da unidade é fruto de emenda do deputado federal Bira do Pindaré.

Nesta reforma estão inclusos, os serviços de: pintura completa, instalação de forros, janelas de vidros, quadros, além de reparos no telhado, portas, banheiros, substituição da rede elétrica, entre outros.

Presente na solenidade, o prefeito Vanderly, destacou a importância destes investimentos. “Nossa administração não tem medido esforços para melhorar a estrutura das nossas escolas. Quero dizer que é uma alegria muito grande está aqui com vocês, e podem ter certeza que ainda tem muita coisa boa para acontecer”, pontuou o prefeito Vanderly.

Geane Viana, titular da pasta da Educação, disse que estas reformas fazem parte de um projeto maior e continuado, visando a melhoria continuada da qualidade de ensino da rede municipal.

“Nossos alunos, professores e demais servidores agora poderão desfrutar de um ambiente com uma temperatura agradável. Isso só está sendo possível graças a emenda do deputado Bira do Pindaré, e ao olhar sensível do prefeito Vanderly para a Educação. Continuaremos com a reforma de mais escolas e a climatização também”, afirmou a secretária Geane Viana.

Na solenidade também esteve presente, a vice-prefeita, Cleiva Silva, secretários municipais, pais, alunos, servidores e o vereador Yuri Anceles.

*(ASCOM/PMA)*

• 03/03/2022