PREFEITURA DE AMARANTE ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO CANGALHÃO

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Educação - Semeduc entregou nesta sexta-feira (21/06), as obras de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Cangalhão. As intervenções contemplaram uma reforma e modernização completa desse equipamento, além de paisagismo no entorno, com instalação ainda de mais dois equipamentos esportivos: uma Areninha de Society e quadra de areia para vôlei. Mesas e bancos para jogos de damas também foram instalados no local entre outras melhorias.

Um grande público compareceu ao evento para conhecer as novas dependências do Complexo Esportivo Cangalhão; familiares do saudoso Cangalhão também compareceram; assim como o prefeito Vanderly Gomes, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município.

Em seu discurso o prefeito Vanderly Gomes, destacou os feitos da sua gestão na área da Educação até agora.

“ Hoje, entregamos mais uma obra importante para a educação. Nós temos trabalhado diariamente pela melhoria da nossa educação municipal, já reformamos e construímos escolas desde a sede a zona rural. Concluímos duas creches que estavam há anos com suas obras paradas, atualmente temos a obra de uma outra creche em andamento; e assim seguimos trabalhando pela nossa população e município”, afirmou o gestor.

Por sua vez, a secretária de Educação, Geane Viana, ressaltou que a atual gestão tem mostrado compromisso com os bens públicos, uma vez que tem promovido uma verdadeira revolução na educação.

“A Gestão Um Novo Tempo tem demostrado desde o início que trabalha com compromisso na educação, pois essa é uma das metas do nosso gestor Vanderly. Essa obra que está sendo entregue hoje é mais um salto na qualidade da educação pública, e no incentivo a prática de esporte. E representa o fim da espera de anos, para que esse local voltasse a funcionar e ser usado não só pelos alunos, mas por toda a comunidade”, destacou Geane.

*Assessoria de Comunicação*/PMA*

• 22/06/2024