Prefeitura de Amarante do Maranhão trabalha na recuperação de estradas na zona rural do município

Serviço segue cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com os serviços de recuperação das estradas vicinais. Recentemente as frentes de serviços vêm trabalhando na estrada que dá acesso ao Povoado Edivaldo Viana até a localidade Bananal, onde em parceria com a comunidade a via está passando por melhorias significativas, que visam garantir o desenvolvimento rural e econômico do município.

De acordo com o prefeito Vanderly do Comércio, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Com isso, possibilitar o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

Seu Edimar Maciel Lima, lavrador, que vive na localidade Bananal falou dos benefícios proporcionados com a melhoria dessa estrada. “ É muito bom em menos de 34 dias um prefeito já está fazendo um serviço desse, o serviço tá sendo bem feito, antes a gente tinha dificuldade pra tirar um bezerro aqui da fazenda e agora isso já está ficando pra trás”, disse.

Os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais irão seguir um cronograma da equipe de Infraestrutura. Na última sexta-feira (05),o vereador Sebastião das Alvoradas, esteve na localidade Bananal, acompanhando os serviços executados pela Infraestrutura.

Texto: Simone Maia

Foto: Thiago Viana