Prefeitura de Amarante do Maranhão inicia entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor

No início dessa semana, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu representantes do Corpo de Bombeiros, que vieram ao nosso município auxiliar na entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor.

Desenvolvido pelo Governo do Estado, o programa concede recursos de R$ 600 a famílias inscritas no CadÚnico, para a compra dos materiais como: utensílios para o lar, eletrodomésticos e móveis. O benefício também pode ser utilizado para comprar gás de cozinha.

Vale ressaltar que a escolha dos beneficiários do Minha Casa Melhor foi realizada a partir de sorteio, no último dia 26 de junho, com base nos registros do CadÚnico. Em Amarante do Maranhão 200 famílias foram beneficiadas pelo programa.

“Amarante só tem a agradecer ao Governo do Estado, por mais esta brilhante iniciativa, que prioriza famílias em situação de vulnerabilidade, ao mesmo tempo que estimula a economia do nosso município”, declarou o prefeito Vanderly.

*(ASCOM\PMA)*

• 16/07/2021