Prefeitura de Amarante do Maranhão entrega obra de revitalização da Casa de Hospedagem do Município

Na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, a Prefeitura de Amarante do Maranhão realizou a entrega da obra de revitalização da Casa de Hospedagem do município. Equipamento que é gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, funciona como um local de acolhida para populares, principalmente os da zona rural, se hospedarem na cidade.

A casa conta com um espaço amplo, quartos para mulheres e homens, banheiros cozinha entre outros espaços; oferecendo ainda refeições diárias para seus “hóspedes”. Com essa reforma o espaço ficou ainda mais acolhedor tanto para quem necessita dos serviços desse equipamento quanto para equipe de servidores que atua na manutenção diária desse órgão.

O prefeito Vanderly Gomes e demais autoridades do município participaram desse momento, destacando a importância que tem a Casa de Hospedagem, para a população da zona rural.

“A gente sabe o quanto esse espaço é importante para a nossa população qie muita das vezes não tem onde ficarem aqui na cidade, quando vêm do interior para resolver suas demandas. Então a gente espera que após essa reforma as pessoas se sintam mais acolhidas aqui na casa, e que nós juntamente com Assistência Social vamos continuar oferecendo esse suporte para quem precisa utilizar desse serviço”, destacou o prefeito.

*Assessoria de Comunicação*

• 20/06/2024