Prefeita Joice Marinho vistoria obra em andamento na estrada do povoado Campo Formoso

A prefeita Joice Marinho, juntamente com secretários e assessores municipais, esteve na manhã desta terça-feira (10), vistoriando a obra em andamento na estrada de acesso ao povoado Campo Formoso. Os serviços de recuperação e melhoria que estão sendo realizados na via, incluem também o empiçarramento, o que garantirá uma melhor trafegabilidade, proporcionando assim mais segurança para os condutores de veículos. Na ocasião a gestora do município ainda visitou o povoado e conversou com moradores.

Segundo a gestora, a vistoria dos trabalhos demonstra a preocupação da gestão pela execução eficiente dos serviços. “Enquanto Administração pública buscamos levar sempre o melhor serviço a nossa população, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, comentou a prefeita.

A prefeita Joice Marinho explicou ainda que a conclusão dessa obra, assegurará um trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para as comunidades, tanto do povoado quanto das aldeias indígenas, que usam a via diariamente.

Para Gessivan Guajajara, morador da Aldeia Chapadinha, a estrada pronta e totalmente empiçarrada vai facilitar e muito a vida de quem precisa se deslocar por essa via. “Isso é muito bom pra gente, porque nós vamos gastar menos tempo com a viagem até Amarante, e de Amarante até a nossa aldeia”, disse Gessivan, enquanto passava pelo do trecho da estrada vistoriado pela prefeita.

Desde o início da sua administração a prefeita Joice Marinho, tem tido a preocupação de visitar as obras que estão em andamento, tanto na cidade como no interior, o que já se tornou marca registrada de sua gestão.

(ASCOM/PMA)

• 11/09/2019