População de Amarante comemora início da construção do novo Hospital Municipal

Nesta quinta-feira (12), ao lado do prefeito Vanderly, e de diversas lideranças do estado e região, o Governador Carlos Brandão deu inicio a construção do novo Hospital Municipal de Amarante. A obra orçada em 12 milhões é um sonho antigo da população amarantina, que comemorou muito durante a solenidade de lançamento da construção do novo Hospital, que ainda contará com 52 leitos.

O governador Carlos Brandão, também anunciou a obra do restaurante popular, entrega de blocos de concreto, entrega de sementes; além da pavimentação da estrada entre os Povoados Mundo Novo e Grotão entre outros benefícios para o município.

Em nome de toda população amarantina o prefeito Vanderly, agradeceu ao governador Carlos Brandão, pela tão sonhada obra do hospital, e por muitas outras conquistas fruto de parceria com o governo do estado. “Hoje, estamos realizando um sonho e estou muito grato por tudo isso. Agradeço todos que contribuíram para tornar esse dia possível”, disse.

Por sua vez Brandão, lembrou dos inúmeros benefícios e conquistas que o governo do estado trouxe para Amarante. “Já foram muitos as obras aqui em Amarante e vamos dar continuidade ao trabalho do governador Flávio Dino. Aqui inauguramos o Iema, essa semana começamos a Feira do Produtor. Hoje, iniciamos essa obra do hospital e vamos fazer muito mais”, disse.

*(ASCOM/PMA)*

• 12/05/2022