POLO BASE INDÍGENA DE AMARANTE REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE DE VACINAÇÃO DAS ALDEIAS

Foi realizado nos dias 02 e 03/12/2019, o curso de formação para multiplicadores em organização, procedimentos e técnicas em sala de vacina na área indígena. Os participantes; enfermeiros e  técnicos de enfermagem, Agentes Indígenas de Saúde, bem como o coordenador do polo base de Amarante, Senhor Vicente, avaliaram como bastante positivo a realização do curso. Foram dois dias de intensos conhecimentos onde os palestrantes mostraram a parte teórica e prática, inclusive com estudos de casos,  de como proceder nas salas de vacinações em toda área indígena do Município. O coordenador do pólo agradeceu o apoio e parceria da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde na realização do curso.
  • 16/12/2019
  • ASCOM/PMA