Limpeza de vias e áreas públicas é intensificado pela Prefeitura de Amarante do Maranhão

A Prefeitura de Amarante do Maranhão continua investindo na limpeza e manutenção de vias e áreas públicas, com equipes espalhadas pelo município trabalhando diariamente. Serviços como: limpeza, varrição, capina, roçada, retirada de areia e coleta de lixo são executados na sede e distritos.

O prefeito Vanderly destacou a importância do papel do cidadão no que diz respeito à limpeza pública. “É muito importante que, somado ao trabalho da Prefeitura, os moradores também façam a sua parte. E coloquem o lixo nas portas somente nos dias certos de coleta”, disse o prefeito.

A limpeza urbana é uma condição básica de uma cidade organizada. Este trabalho poderia ser bem reduzido com o entendimento de que cada um é responsável pelo seu lixo gerado, evitando o descarte de resíduos em vias públicas e em terrenos, bem como a limpeza da frente de suas residências. Serviços como poda de árvores também são realizados permanentemente pela equipe de limpeza.

• 21/02/2022