*Iniciada nesta sexta-feira (22), a perfuração de poço artesiano no bairro Novo Horizonte*

Moradores do bairro Novo Horizonte comemoraram na manhã desta sexta-feira (22), o início da obra perfuração de um poço artesiano. Essa importante iniciativa é fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marco Aurélio, com indicação do vereador Yuri Anceles e parceria da Prefeitura de Amarante.

A conquista para o município foi motivo de comemoração pela administração municipal, prefeito Vanderly e vice-prefeita Cleiva Silva que agradeceram ao deputado por mais esse investimento.

“Essa obra vai ajudar a proporcionar mais qualidade de vida e justiça social a esses moradores, que há tempos reivindicavam esse poço aqui no Novo Horizonte, porque a gente sabe que água é vida. Só tenho que agradecer ao deputado Marco Aurélio”, comentou o prefeito.

O Sistema de Abastecimento de água no bairro Novo Horizonte vai beneficiar centenas de pessoas.

• 22/04/2022