Infraestrutura- Prefeitura de Amarante conclui obra de importante trecho da estrada de acesso ao PA Casulo

Serviço atende uma demanda antiga da população

Com foco na melhoria das estradas rurais, a Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu nesta quarta-feira (27), as obras de recuperação de um importante trecho da estrada de acesso ao PA Casulo, incluindo a parede do açude, que há anos causava enormes transtornos aos moradores, devido seu péssimo estado.

O prefeito Vanderly do Comércio, que acompanhou o início e conclusão da obra, destacou o esforço e dedicação da equipe da Infraestrutura, que realizou esse serviço em menos de 10 dias. “A gente viu que a equipe da Infraestrutura não mediu esforços para entregar o mais rápido possível esse serviço, o que nos deixa feliz no nosso primeiro mês de mandato, estar atendendo uma demanda antiga da população da região que precisa diariamente se deslocar por essa estrada”, disse o gestor.

Segundo o secretário da pasta de Infraestrutura, Elias Holanda, os serviços foram executados com o auxilio de 02 pás carregadeira, duas caçambas e uma patrol. “Foi um trabalho de extrema importância, que realizamos com total apoio do prefeito Vanderly, e em tempo hábil. A conclusão dessa obra com certeza vai melhorar e muito o deslocamento dos moradores dessa região, além de contribuir com o escoamento da produção local”, enfatizou o secretário.

Ainda estiveram presentes na entrega da obra a vice-prefeita, Cleiva Silva, a primeira dama e secretária de assistência Social, Feliciana Machado, o secretário adjunto de Infraestrutura, Zé do Belmiro, além de outros secretários e assessores. Os vereadores: Sebastião das Alvoradas, Yuri Anceles, Pablo da Saúde e Bráulio Batalha (Pres. da Câmara) também marcaram presença no local.

• 28/01/2021
  • Thiago