Grande final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão é realizada em Amarante

Com um público bastante expressivo foi realizado na tarde deste domingo (28/04), no Estádio Municipal Frei Evaldo,  a final do campeonato Municpal da 2ª Divisão 2018, entre as equipes do Jenipapo e Indepedente. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Amarante, através do Departamento de Esportes.

O time do Independente se consagrou campeão , vencendo o Jenipapo pelo placar de 5 a 2 após um disputadíssimo jogo. Os finalistas receberam a premiação, que foi entregue pela equipe que compõe o Departamento de Esportes. “ Parabéns a todos as equipes participantes desse campeonato, nossos agradecimentos a administração municipal pelo apoio incondicional que tem nos dado . Nossos agradecimentos  a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos e também na grande final”, comentou o diretor do Departamento Luizinho Mineiro.

(FONTE: ASCOM/PMA)

• 30/04/2019