Bloco da Melhor Idade faz a festa em tarde carnavalesca na Casa do Idoso

Com a proximidade do período de carnaval em nossa cidade, a Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (28), na Casa do Idoso, uma tarde Carnavalesca com o Bloco da Melhor Idade.

As marchinhas já tradicionais fizeram a alegria dos foliões idosos e visitantes, que escolheram ainda a Rainha do Carnaval. Na ocasião os idosos saborearam um delicioso lanche a base de frutas e sucos naturais.

Para a secretária da pasta de Assistência Social, Fátima Jorgina, o momento de confraternização foi de fundamental importância para que os idosos sintam-se ainda mais respeitados e valorizados. “Tudo aqui foi feito com toda dedicação e carinho para vocês idosos se divertirem e relembrarem um pouco dos carnavais já vivenciados, isso também é uma forma de inclusão social”, comentou a secretária.

A prefeita Joice Marinho, que sempre está presente nas comemorações realizadas na Casa do Idoso, disse que ficou surpreendida com a empolgação e animação dos Idosos. “Parabenizo toda a equipe da Assistência Social pelo empenho e dedicação com que realizaram essa bonita festa, e desejo que nossos idosos aproveitem cada momento aqui hoje, pois tudo foi feito para alegria de vocês”, disse a prefeita.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 01/03/2019