*Ao lado do prefeito Vanderly, deputado Josivaldo JP anuncia mais investimentos para Amarante*

O prefeito Vanderly recebeu na manhã desta sexta-feira (22), o Deputado Federal Josivaldo JP, que acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Dr. Elias Holanda, veio ao município anunciar vários investimentos.

A recepção ao parlamentar aconteceu na residência do prefeito, onde também estavam secretários, vereadores, assessores e apoiadores. Na oportunidade o Deputado entregou cheques simbólicos que representam os investimentos anunciados hoje.

Os investimentos são destinados para as áreas da Saúde (cirurgias ortopédicas e custeio) Infraestrutura (pavimentação da Vila Caninana II) e Agricultura ( um trator e barracas a feira do município).

O prefeito Vanderly destacou a importância da parceria com o deputado JP, e o parabenizou pelos investimentos trazidos. “As emendas parlamentares ajudam a Prefeitura a investir no nosso município. Em nome de toda a população amarantina agradeço ao deputado, que sabe que as necessidades do município são diversas e sempre tem nos ajudado com investimentos”, destacou o gestor.

Por sua vez o deputado JP prometeu mais investimentos para Amarante. “ Em quanto eu for deputado sempre estarei destinando emendas para Amarante”, disse o parlamentar.

• 22/04/2022